quinta-feira, 4 de março de 2010

MAIS UM CROP !!!!!!

Pois é... mais um crop!! Esse foi na casa da Suyane.
Diga-se de passagem, uma delícia!! Delícia de lanche,
(que sanduíche é aquele?! E a torta de banana?!?!?!
Nossa!!!!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
No capricho!!! Foi um crop muito participativo...
Sentimos saudade de quem não foi.... rsrsrrsrrsrs!!
O desafio nesse crop foi bem light, mas nem por
isso, menos criativo!!! Olhem só que maravilha
o projeto da Karol?!! Não tá um luxo?!?!?!



Como no desafio tínhamos que usar retalhos de tecido
e a foto tinha que ser usando uma fantasia, nada mais
perfeito, né?! Arrasou! E essas letrinhas impressas em
pedacinhos de tecido, deixou tudo muito harmonioso!!
Ai amiga, quero um pouquinho do seu talento!! Me dá?!

Um comentário:

Scrapeiras disse...

nao poderia deixar de agradecer os elogios,mas é como vc disse...so a foto ja se bastava!!!!mas eu amei essa pagina e fico aqui em casa so olhando meu album...

 

Made by Lena