domingo, 31 de outubro de 2010

Comer, rezar e Amar...

E foi assim o resultado do nosso crop:
 A minha página, da Cris, da Karol (página dupla) e da Sylvianne (nova integrante do grupo) e a página da Patrícia. Aliás, o grupo das Scrapeiras tá cheio de estréias!! Uma delícia!! Pudemos matar a saudade da Mônica q há tempo não comparecia e que tá linda toda de visual novo...!! Dia de Crop, sabe como é, né?! kkkkkkkkkkkkk!! Aquela animação!! Muita fofoca, entusiasmo, lanche gostoso (hummmm!!) e muito alto astral!! Um beijo de boas vindas as novatas Sylvianne e Adriana (que não têm nada de iniciantes no scrap...), um cheiro nas que puderam vir: Karol, Cris, Cristiana, Patrícia, Mônica,  Andréa e um "que pena!" para as que, infelizmente não compareceram: Hellen, Tice, Aline e Dani!! Aaahh! Com toda animação, já conseguimos marcar a nossa confraternização!! Já imagina como vai ser?!?! kkkkkkkk!!!






3 comentários:

Anônimo disse...

Karol,

Que menininha mais linda...E o olhar de sapeca na primeira comunhão! Enfim, toda bela na foto atual. Vou mostrar ao luquinhas, está demais.
Beijo, Sônia

Paty disse...

Bom demais essa crop amei revê-las e qual é mesmo a data da confraternização, pois essa eu passei...Beijos a todas

Karolyne disse...

o blog não é meu,mas não posso deixar de agradecer os comentários,sempre tão gentis, da sonia...a madre superiora(dona do blog)caprichou no tema...kkkk e por sinal sua página ficou TUDO!!!SOU SUA FÃ...

 

Made by Lena