sábado, 23 de julho de 2011

ROLOU NO CROP...


Gente, o CROP foi uma delícia!! A anfitriã de hoje nos recebeu com taaanto carinho e num clima tão especial... Para começar, o espaço tava todo decorado!! E em tons de rosa e verde, nosso crop foi muuuito legal!! E produtivo, viu?! As Scrapeiras adoraram a brincadeira (post abaixo)!! Realmente vai ser um desafio para todas, pois nenhuma escapou e acabaram sendo sorteadas com uma missão para quebrar suas regras e mudanças de hábitos... ou seja, mais uma grande aprendizagem, né?! Mas só vou mostrar o resultado depois pois o projeto acabou ficando para ser feito em casa, como previ.. rsrsrrsrs...
Mas engana-se quem pensa que não fizemos outra coisa... A  Adriana tinha planejado fazermos um SCRAP VIVO... Isso mesmo!! Eu nunca tinha ouvido falar... kkkkkkkkk! O que foi muito divertido!! Tivemos que criar uma página gigante e a no final tirarmos uma foto do grupo... Ôh povo da imaginação fértil!!



O lanche foi feito claramente com todo carinho!! Nos encheu de mimos!! Tudo personalizado! Uma riqueza e de uma delicadeza encantadoras!! E deliciosas!! Tantas opções!! Afffffff!! Ah!! E ainda tinha direito a lembrancinha!! Um luuxo!! Valeu Adriana!! Você foi 1000!!!

3 comentários:

Adriana disse...

Adorei recebê-las e nosso crop então, pense num desafio... Bj

Paty- Louca por Scrap disse...

Amigas, nosso encontro foi muito bom, sempre uma delícia estar perto de vcs!!!Estou anciosa pelo nosso próximo encontro!!!

Arte Minha disse...

Ei... tem selinho para você lá no "Arte MInha". Beijinhos
www.fernandalacerdao.blogspot.com

 

Made by Lena