segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Crop de Técnicas...


Mais um crop das Scrapeiras... Dessa vez quem nos recebeu, muuuito beeem e cheia de mimos fofos e personalizados, foi a Paty
(www.patyloucaporscrapbooking.blogspot.com)... Cheia de alegria e entusiasmo como sempre ela é, dessa vez não seria diferente!! Foi também um crop bem especial, pois a nossa querida Dani Monteiro preparou uma apostila show (imagem acima), cheia de técnicas bacanas e fez algumas demonstrações para nós o que faz a gente renovar as ideias, ousar um pouco mais, sair das velhas técnicas e, quem sabe até mudar um pouco de estilo... E isso é ótimo, não é mesmo?!


Foi um crop também para reforçarmos os laços de amizade do grupo, pois quem participa de grupos de scrappers sabe que é necessário de vez em quando dar uma doce "chamada" para que o grupo não se disperse ou caia na rotina e os encontros fiquem sem graça e em segundo plano... ( o que não podemos deixar acontecer de jeito nenhum, né?!..rsrsrsrrsrs)


Eu não sei como são os crops por aí, mas por aqui, o tempo dele, geralmente uma doce tarde de sábado no mês, não é suficiente para taaaanta pauta...... kkkkkkkkkk! Fofocas, risadas, alegria, comidinhas, criações, scrap, troca de ideias e informações... Sempre fica um gostinho de quero mais!!! E isso não tem preço!!!! É muito bom estar com as amigas, nem que seja apenas uma vez por mês...!!

3 comentários:

BETTO JÚNIOR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TROCANDO IDÉIAS! disse...

Oi Fernanda
Adorei sua visita no meu blog.
O detalhe que vc me perguntou sobre a página é carimbo sim.
Bjssss
VANESSA

Paty disse...

Nanda,

Obrigada por tanto carinho e pena que não pude caprichar mais, estava tão pertinho da minha viagem e eu de dieta financeira para poder comprar coisinhas de scrap ai já viu né. Gostaria de agradecer a esse grupo maravilhoso que me acolheu com tanto carinho há 1 ano e meio, sou uma pessoa extremamente feliz por ter todas as pessoas ao meu lado e me reenergizar mensalmente, essa dose é muito importante e sabe por que? Porque nos curtimos muito e sabemos valorizar o que tem de melhor de cada um de nós.
Beijocas

 

Made by Lena