segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Scrap em Orlando...

Hobby Lobby

Jo-Ann

Talvez somente eu seja assim, não sei, mas adooooro conhecer lojas "reais" e não apenas virtuais de scrap...
Para onde viajo, sempre procuro conhecer as lojas que , as vezes, só conhecia virtualmente... Fiz isso no Rio (AC Álbum e Scrap e Scrapcenter), em Brasília ( Papel Arteiro e ScrapHappy) por exemplo... Adooooro fazer esses passeios!!! rsrsrsrssss... E claaro que não seria diferente em Orlando... Dessa vez contei com a maravilhooosa companhia da minha amiga, comadre de ida e volta, companheira e scrapper (muuuito bom isso, né não?!...) Cris Bezerra... Meu maridinho fez questão de nos levar onde planejamos... Começamos pela Jo-Ann, loja grande  de artesanato variado e com muitas opções de scrap, mas o preço não foi o melhor comparando-a com a Michaels e Hobby Lobby... Na Michaels, que também é grande e variada, a gente teve mais opção de furadores, tickers, papéis, colas, tesouras... O preço estava um pouco melhor que a anterior. Já na Hobby Lobby foi onde achei o melhor preço e com boa variedade em furadores, papéis, adesivos, tickers, e onde achei a minha I-rock (verdade que só tinha uma, mas...) muitas malas de scrap e outras coisinhas que valem muuito o passeio...

Cris e eu

Não posso deixar de registrar que no Walmart o preço do bloco de papel 30x30  custava $5 e os tickers $1 (melhor preço nunca vi!!!!!!) mas pouca variedade, apenas umas poucas prateleiras ( mas que causa frisson também, claaaro! kkkkkkk)... Impossível não querer comprar nada!!

Marshalls

Já na Marshalls, juro que não tivemos intenção nenhuma....kkkkkkkk... mas tinha um cantinho pequenininho com kits e blocos beeem baratinhos ( Até de $3 e $4 )... Aí, já sabem, né?! Pega, pega, pega, compra, compra, compra...kkkkkkkk!!!! Uma loucura maravilhosa que vale muuuuuiito a pena pois deixa a gente muuuuuuuuito feliz em voltar para casa com taaaantas "coisinhas" liindas!!!! Adooooooooro!!

3 comentários:

Adriana disse...

Papeis a U$ 5,00. Maravilha!

Marta disse...

Amei a dica Nanda...estou indo pra lá semana que vem e já sei onde passear qdo não estiver nos parques ahahahah
bjs

makeups. disse...

Orlando é foi um sonho pra todos ne? hahaha :D

 

Made by Lena